No ar por conta da pandemia e a paralisação das gravações da inédita ‘Salve-se Quem Puder‘, a reprise de ‘Totalmente Demais‘ mostrou novamente o poder de sucesso da novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Exibida originalmente entre novembro de 2015 e maio de 2016, a trama das 19h conquistou o público e alcançou excelentes índices de audiência, fechando com 27,5 pontos e tendo sido a maior audiência desde ‘Cheias de Charme‘ (2012). Entretanto, a reexibição garantiu um feito raro para o folhetim, pois já conseguiu superar a média original em dois pontos, faltando poucos capítulos para o fim. Até o momento, ‘Totalmente Demais’ soma pouco mais de 29 pontos no Ibope em São Paulo.

Podemos colocar na conta desse sucesso o fato das pessoas estarem em casa, confinadas, e pela falta de concorrência no horário. Porém, o sucesso se deve ao conteúdo da história. As armações de Carol (Juliana Paes), os casais Arliza (Arthur/Fábio Assunção e Eliza/Marina Ruy Barbosa) e Joliza (Jonatas/Felipe Simas e Eliza), as confusões e trapalhadas de Cassandra (Juliana Paiva), além do trio de vilões Dino (Paulo Rocha), Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros), nos prenderam na frente da TV.

Os núcleos paralelos como os do Bairro de Fátima e a trajetória de superação do menino Wesley (Juan Paiva) também foram bem construídos. Destaco a participação de Glória Menezes e Reginaldo Faria como Stelinha e Maurice. E a trilha sonora também agrada.

Totalmente Demais‘ merece a boa repercussão e faz jus ao nome que carrega. A escolha da Globo para trazê-la de volta em tempos tão incertos foi certa. Espero vê-la novamente no Vale a Pena Ver de Novo daqui uns anos.